21 fevereiro, 2008

Boas Vindas!

Olá pessoal!


Bem Vindos a Disciplina de Informática Educativa da Escola Estadual Técnica Caxias do Sul.

Neste ano, de 2008, vamos trabalhar bastante com atividades que visam a aprendizagem coletiva. Mas para que isso ocorra, conto com a participação e com a compreensão de todos.

O Laboratório de Informática da Escola necessita de cuidados para que continue funcionando, devido a isso todos devem ter responsabilidades. Mas o que podemos e o que não podemos fazer no Laboratório de Informática da Escola? Você já pensou nisso? Vamos trabalhar um pouco?



Os recados e atividades serão disponibilizadas neste blog. Assim, basta você acessar este blog de qualquer computador que possua internet e saber quais atividades foram efetuadas e quais ainda estão pendentes. Este blog é atualizado semanalmente, com atividades ou links para facilitar a sua pesquisa.

Sempre que você achar um site interessante, que tenha informações, imagens ou curiosidades que possam enriquecer, ainda mais, nosso cotidiano, deixe o endereço (URL) no comentário deste blog. OK? Lembre-se: para inserir um comentário você deve ser cliente do Google (pode ser o usuário e senha do Orkut) ou no Mural.

Bom Trabalho!
Professora Juliana

Um comentário:

Tânia Maria Moreira disse...

Oi, Juliana!!

Estava passeando por blogs de crianças e professores e acabei conhecendo o teu. Nele, percebi que estás bem interessada em desenvolver experiências pedagógicas. Pensando desse modo, permito-me perguntar se conheces o projeto "Aprendendo Inglês na Internet". Se quiseres nos visitar, perceberás que temos objetivos semelhantes e poderemos estabelecer interações que podem permitir o encontro de amigos virtuais e desenvolvimento cognitivo dos nossos alunos. Caso queiras nos visitar, podes dar uma passada no endereço que segue, ok? http://aprendendoinglsnainternetblogquestint.blogspot.com.

[[]],
Tânia

Quem visitou...